Site Meter Três e eu: Unha do domingo

27 de janeiro de 2011

Unha do domingo

(Escrito em 24.01.2011)
(Aproveitando 5 minutos de sanidade da Claro...)

                                                     6660 Rouge, de Garnier Nutrisse.
Pra quem não entendeu a piada: ontem à noite pintei o cabelo com essa coloração (que, por sinal, deixou a desejar em relação à propaganda) e, mesmo com as luvas, acabei manchando as unhas, que felizmente só estavam com base porque, antes de escolher a cor, eu lembrei que ia pintar o cabelo. E elas mancharam por igual, com exceção do "dedão", que ficou um pouco mais forte (na foto não aparece muito). Mas eu gostei TANTO da cor, um rosa bem transparente, diferente de qualquer uma que eu vejo, que fiquei com pena de tirar. Acho até que vou mandar a sugestão pra Colorama... :)

(Update em 26.01.11)


Antes de sair com os meninos pra andarem de bicicleta, tivemos que passar na bicicletaria pra revisar a do Thi. Bem pertinho tem uma loja de cosméticos e eu fui só pra comprar cera de depilação (peguei logo 4, porque a marca que eu gosto agora tem roll-on e é hidrossolúvel, mas eu gastei um rolo inteiro pra 2 pernas...). Aí, como não posso ver um monte de esmalte, acabei encontrando um que achei parecido com minha base manchada - que ainda estava lá, hahaha. Era o Lenny, da Impala. Com uma camada realmente ficou parecido, só um pouco mais escuro e perolado. Acabei passando duas e ficou bem rosa, que eu nunca uso porque não gosto muito, mas depois de 5 minutos acabei me acostumando e me apaixonando por ele. A foto foi tirada horas depois, por isso as pontinhas já tinham ido pro espaço...

Nenhum comentário: