Site Meter Três e eu: (Suspiros...)

2 de janeiro de 2011

(Suspiros...)

Ontem, enquanto colocava os meninos para dormir, elogiei os dois por terem se comportado tão bem durante o dia, especialmente o Thierry, que só ganhou duas "carinhas tristes" porque demorou muito para fazer coisas que mandamos, mas ganhou outras cinco felizes. Ele ficou emocionado, os olhinhos se encheram de lágrimas e então perguntei porque ele estava chorando. Ele respondeu que era porque estava feliz por ter me deixado feliz e porque me amava  muito, e me abraçou bem forte. Chorando, disse que estava muito feliz por ter "conseguido se controlar" e não ter me respondido nenhuma vez, que só queria me fazer feliz porque eu faço tudo pra eles, compro tudo que eles querem... Expliquei que eu compro o que posso e porque posso, mas que isso não tem relação com meu amor por eles, que eu gostaria até de dar mais coisas, mas não posso e não está certo - presente a gente ganha nas datas de ganhar presente. Mas, segundo ele, eu "sou legal" porque não proibo quando alguém quer dar alguma coisa, como "no dia que o tio Matheus deu dinheiro (1 real cada), eu deixei que eles comprassem uma bolinha e não falei nada". Meu coração se encheu de alegria. Melhor sensação do mundo essa de se sentir amada por aqueles a quem você mais ama, por quem você luta e tenta fazer o seu melhor. Como no dia em que ele me disse que não queria ter outra mãe, que só queria a mim, simplesmente porque nenhuma outra seria eu. Vontade de "emoldurar" o momento só pra ficar olhando pra ele quando bater aquela insegurança. Porque a verdade é que a opinião de mais ninguém importa. Só a deles.

Nenhum comentário: