Site Meter Três e eu: Decidindo a festa...

23 de janeiro de 2011

Decidindo a festa...

Já faz alguns dias que estou tentando decidir o tema da festa do Fabrício, afinal faltam apenas 4 meses. Eu não queria personagem, porque ele não é apaixonado por nenhum específico e também porque seria muito mais complicado pra elaborar/confeccionar, já que não há muitas opções prontas dos que ele gosta. Pensei em um tema neutro, como "letras e números", que é algo pelo qual ele tem demonstrado interesse. O do Thierry está pré-definido, deverá ser arte/artesanato, com direito a ateliê e exposição durante a festa. Mas pra ele ainda faltam mais de 7 meses, com 10 dias de férias no meio. Então hoje surgiu a questão do tema com o Fabrício. Ele já tinha comentado que queria de "desenhos" e hoje o Thi conseguiu traduzir o que era. É do  Discovery Kids, com Doki e todos os "desenhos" de lá - pra ele, só lá passam desenhos. E conseguiu listar uma série deles, como "Angelina Valerina", "Tubarina",  "Mimimoli", "Etinon-extra", "Mimispaider", "Aventura de Vadou", "Odiuorou" e "Ideuidi" (alguns estão fáceis, mas quero ver quem adivinha os outros, hahahaha - resposta no final) - só não quer o Esconderijo "porque é muito chato" (e é mesmo, ou só eu que acho????). Ele mesmo já decidiu que quer um "bolo de Doki" e esse eu acho que é o menor dos meus problemas, já que o Doki é facinho de desenhar. Já procurei no Google e sei que existem artigos prontos (além de Backyardigans e Lazytown, vi Doki, Peixonauta, Hi-5 e Princesas do Mar), mas pelo jeito terei que ir até a 25 de março (ohhh, que problemão, kkkkk). Se não achar, só quero ver como é que eu vou fazer todos esses personagens pra enfeitar a festa!... Ah, e não posso esquecer de convidar os amigos dele e do Thierry, que ele faz questão... Onde eu fui amarrar meu burro???

PS.: Deu vontade de ir na 25... Acho que vou aproveitar minha última semana inteira de férias e, já que os meninos querem dormir na vó, acho que vou amanhã. Quer alguma coisa de lá??? :D

*Os desenhos são, respectivamente: Angelina Ballerina, Princesas do Mar, Milly e Molly, Lazytown Extra, Miss Spider, Babar e as aventuras de Badou, Word World e Will e Dewit. :)

2 comentários:

Andreia Cruz disse...

Misericórdia... só acertei alguns...
Ai amiga q bom q vc definiu, eu num vou conseguir fazer a do Léo com o q ele quer, pq num acho nada aqui... desde o ano passado q ele pede uma festa do Toy Story... ele é MUITO apaixonado pelo Buzz... mas estou com umas idéias pro niver deste ano dos dois, vamos ver...
Quero muitas coisas da 25, listarei e lhe enviarei... kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Keylla Amelotti disse...

Há! Só não consegui decifrar o Word World, hahahahahahah. Menina, vc vai ter trabalho dessa vez, hein? Impressão minha ou os temas do Fabrício são mais complicados?