Site Meter Três e eu: Infinita highway

11 de janeiro de 2011

Infinita highway

Hoje faz 26 anos que quatro caras despretensiosos, quase que por brincadeira, começaram uma história que mexeria com a vida de muita gente, inclusive com a minha. Presente em vários momentos, em maior ou menor intensidade, desde os meus 13 anos. Desde o ano passado, marcada no meu corpo pra sempre. Mesmo tendo mudado de formação umas 123 vezes, mesmo que não exista mais, será para sempre a banda da minha vida. Ano que vem fará 20 anos que está presente "nas entrelinhas do horizonte dessa (minha) highway". Valeu por tudo Humberto Gessinger, Carlos Maltz, Marcelo Pitz, Augusto Licks, Fernando Deluqui, Ricardo Horn, Paulo Casarin, Lúcio Dorfman, Adal Fonseca, Luciano Granja, Gláucio Ayala, Paulinho Galvão, Bernardo Fonseca, Fernando Aranha e Pedro Augusto (será que esqueci alguém???)!!!

Orgulho de ser EngHaw!
 

Engenheiros do Hawaii, "sem filtro, na veia" (e na pele)
 
 "As chances estão contra nós, mas nós estamos por aí a fim de sobreviver..."

PS.: "A fim de sobreviver" é também o nome do fã-clube do qual eu fazia parte. Porque eu sou, literalmente, "fã de carteirinha". :)

Um comentário:

Bete disse...

Lê,

Que seria de nossa vida sem eles?!?!?!?!?! E que bom que nossas vidas se cruzaram por causa dos Engenheiros...

Beijo,

Bete