Site Meter Três e eu: Dando a largada...

31 de janeiro de 2011

Dando a largada...

Eu acho que arrumei pra minha cabeça. Fabrício só fala na festa dele. É convite, é bolo, é "será que fulano vem na minha festa?". Pra ele, 4 meses são "logo ali". Hoje encontrei vários cartonados numa loja aqui perto. A anta deixou o cartão em casa, mas como não deve ser um tema lá muito concorrido, acho que não vai acabar logo. Não cheguei a ver, mas a moça confirmou que tinha pelo menos 5 desenhos do DK, mais o Doki - vai vendo o saldo final... Por aqui, já fiz um "protótipo" do convite e tive umas ideias de enfeites de mesa pra dar uma semi-utilidade pra uma dezena de potes de sorvete que eu precisava jogar fora. E agora, pra ajudar, o menino quer escolher o presente. Hoje disse que quer "um computador branco, igual ao meu" (um netbook). Só isso. Ahan, Cláudia. Senta lá.

Nenhum comentário: