Site Meter Três e eu: Mexe com quem tá quieto!

9 de janeiro de 2011

Mexe com quem tá quieto!

Os meninos acabaram de chegar de uma festinha infantil. Thierry veio todo orgulhoso contar que havia um menino na piscina de bolinhas jogando bolinha no Fabrício com força (por que algumas crianças têm esse espírito, hein?). Ele, então, disse: "ow, não joga bolinha forte no meu irmão, não!". Mas o menino continuou jogando. Indignado, ele disse que, se era pra jogar, que jogasse nele. Quando o menino ameaçou, ele levantou, encheu o peito e disse: "só que eu sou muito maior que você!". O "invocadinho" enfiou o rabo entre as pernas e se mandou.

Merece um post, porque eu sempre imaginei um defendendo o outro assim, como dois irmãos devem fazer. Espero que seja sempre assim. Coisa mais linda!

Um comentário:

Andreia Cruz disse...

É meu sonho tb, irmãos amigos...
Palmas pro Thi!!!