Site Meter Três e eu: Corta!!! (ou não)

12 de janeiro de 2011

Corta!!! (ou não)

Cortei o cabelo. E ela fez exatamente como pedi. Repicou um pouco atrás e deixou um franjão na frente. Atrás ficou legal, mas o franjão não ficou tão "ão" como imaginei. Uma bosta. Sem mais, Meritíssimo. >:(

UPDATE: Fabrício fez o maior escândalo pra cortar o cabel. Nunca tinha chorado antes, e corta o cabelo com a mesma mulher desde 1 ano. Mas hoje estava com sono e foi um sacrifício. Agora, na hora de dormir, veio me falar: "da próxima vez que a gente cortar o cabelo você fala pra eu pedir desculpa?". Perguntei pra quem e ele disse que era pra Tereza (a cabeleireira), "porque ele fez coisa errada". Fofo...

Um comentário:

Andreia Cruz disse...

Bem vinda ao clube dos cabelinhos difíceis de cuidar... Via a minha foto no FB, dá pra ver o "bendito" cabelo... sinto falta dele grandão pra fazer rabo, mas um dia me acostumo...
Que fofo fo Fá...
Bjs