Site Meter Três e eu: Lerê lerê

10 de janeiro de 2011

Lerê lerê

O problema de ser pobre é que a gente descansa carregando pedra. Hoje foi dia de dar início à faxina, afinal faltam apenas 23 dias de férias (hehehe). Mas, pelo menos, posso ir executando calmamente meu "plano de ação 'faxinal' para as férias". Comecei pelo básico, o mais simples, aquilo que a gente faz toda semana mesmo: o banheiro. E, como não tinha a pressa e o stress das semanas normais, chamei meus dois queridos ajudantes, que colocaram uma sunguinha e meteram a mão na massa, ou melhor, no sabão. Eles adoram ajudar, mas normalmente é difícil, já que com eles demoro 3 vezes mais - além de ser apertado ficarmos em 3 no suuuper banheiro do meu kinder ovo. Eles também não têm muita paciência de fazer o que eu peço, querem mesmo é fazer farra. Mas até que foi divertido - e serve para eles verem o trabalho que dá deixar o banheiro limpinho e cheiroso, então prestam mais atenção na hora do xixi.

Sem foto, porque marido nunca acerta... Fafá tira foto melhor que ele, hahaha!

E eu também lavei a varanda para eles poderem brincar. Normalmente ela não molha com qualquer chuva mas, talvez justamente porque eu lavei, está caindo um pé d'água... Quero nem ver!!!

Um comentário:

Andreia Cruz disse...

Meu marido sempre tem essas idéias MARAVILHOSAS de colocar os meninos pra ajudar a lavar tapetes, quintais, banheiros e por aí vai... hehehe
Bagunça na certa!!!
Saudades amiga!!!
Tô gostando de ver tantos posts, isso q é férias... hehehehe