Site Meter Três e eu: Casa dolce casa

5 de janeiro de 2011

Casa dolce casa

Casa de mãe é tudibom, mas não tem nada como chegar em casa depois de 12 dias de viagem. Marido comemorou poder andar de cueca, eu fiz xixi e tomei banho com a porta aberta. Coisas que não dá pra fazer na casa de mais ninguém. Fomos alegremente recebidos pelo temporal, que veio 15 minutinhos após chegarmos na casa da sogra - que felizmente fica só a 1km de casa. Conseguimos nem subir com as malas. Primeira providência dos meninos: se trancaram no quarto, cercados de papel, canetinhas e tesoura, para fazer uma surpresa pro pai. Fabrício, sem que eu precisasse dizer nada, correu pegar a lixeira na área de serviço antes mesmo de começar. Agora ele está "filmando" tudo, descobriu a velha filmadora que não usamos mais porque nem encontramos fita pra ela. Era tão moderninha quando comprei, há 8 anos, agora me sinto jurássica olhando pra ela. O aniversariante fez pizza (uma massa e um recheio que são só nossos, melhor que de pizzaria, só fica faltando o forno a lenha), vou comer para buscar inspiração. E isso me lembra que posso descansar do maior medo que tive nesse tempo na casa da minha mãe: a balança. Com tudo de bom e engordativo que comi, o saldo foi de só meio quilo a mais! :D

Nenhum comentário: